Sábado, 24 de Maio de 2025
25°

Parcialmente nublado

Brasília, DF

Geral Geral

Preso médico suspeito de causar morte de paciente no estado do Rio

Ele foi detido em Teresópolis

24/05/2025 às 10h02
Por: Divino Candido Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Tânia Rêgo/Arquivo/Agência Brasil
© Tânia Rêgo/Arquivo/Agência Brasil

A polícia civil do estado do Rio prendeu o médico e ex-vereador de São Gonçalo, Armando Morais, investigado pela morte da paciente Priscila dos Santos Nascimento, 42 anos, durante procedimento estético, em março deste ano, para tratamento de varizes.

Ele foi localizado na cidade de Teresópolis após ter reaberto uma clínica e entrar em contato com os empregados, o que estava proibido pela justiça.

Segundo os agentes policiais, além de cumprir o mandado de prisão contra o médico, foram executados também mandados busca e apreensão em dois endereços.

A justiça deferiu ainda pedido de prisão do gerente da clínica. Ele é considerado foragido e está sendo procurado.

Remédios vencidos

Na clínica, reaberta irregularmente, policiais civis encontraram novamente medicamentos vencidos. Segundo eles disseram, “existem fortes indícios de que o procedimento foi realizado com o uso de medicamento vencido e possivelmente violado, o que teria provocado infecção generalizada, causando a morte de Priscila”, informou, em nota, a Polícia Civil.

No dia 15 de maio, durante a primeira operação deflagrada contra Armando Morais, ele foi autuado em flagrante por vender e ter em depósito matéria-prima ou mercadoria em condições impróprias ao consumo.

Brasília, DF Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 27°

Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 14°C
Ter 27°C 14°C
Qua 27°C 18°C
Qui 24°C 17°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio