Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Parcialmente nublado

Brasília, DF

Entretenimento Emmy Internacional

The Voice Kids é indicado ao Emmy Internacional

Competição musical da Globo vai tentar ganhar o Emmy.

07/09/2021 às 13h26
Por: Divino Candido Fonte: Na Telinha
Compartilhe:
Márcio Garcia (Foto: Globo/ Fábio Rocha)
Márcio Garcia (Foto: Globo/ Fábio Rocha)

Tradicional talent show da Globo com crianças, o The Voice Kids foi indicado ao Emmy Internacional na categoria de programa factual e entretenimento. "As crianças veem e aprendem muito do que sabem do mundo por meio das histórias e personagens que assistem na televisão", disse Bruce Paisner, presidente e CEO da International Academy of Television Arts & Scienses.

"Parabenizamos os indicados por seu notável talento em entreter e educar jovens espectadores em todo o mundo sobre uma diversidade de tópicos que afetam sua vida cotidiana", acrescentou o profissional.

Concorrem com o The Voice Kids os produtos Scars of Life, da Bélgica, My Life: Picture Perfect, do Reino Unido e Ahlan Simsim, da Jordânia. Os vencedores serão anunciados durante uma apresentação on-line na terça-feira, dia 12 de outubro, às 9h, horário do leste dos Estados Unidos, no site da Academia Internacional.

The Voice Kids agora tem o comando de Márcio Garcia

Márcio Garcia substituiu André Marques no comando do The Voice Kids. Ele falou ao Se Joga (2019-2021) que aceitou o convite em cinco minutos: 

"O Boninho me ligou para fazer o convite. Eu disse: 'Caramba, deixa eu pensar um pouco'. Deu cinco minutos, eu liguei de volta e disse 'Vambora'", relembrou Márcio Garcia em entrevista ao Se Joga. "Estou super feliz e ansioso. Não vejo a hora de começar".

Ele já trabalhou com crianças na televisão no comando do Gente Inocente, dominical exibido há 20 anos na Globo. Após um período em programas de auditório, como O Melhor do Brasil, na Record, ele retornou à emissora carioca em 2016 para apresentar o Tamanho Família, também aos domingos. Atualmente, ele está fora da grade.

Os trabalhos na TV são um reflexo do bom relacionamento com as crianças em casa, segundo Andréa. "Ele tem isso de uma forma geral. É impressionante como as crianças escutam o Márcio. Em situações difíceis [com os filhos], eu ligo e ele resolve com uma diplomacia, um jeito tão prático", relatou a esposa. Eles são pais de Pedro, nascido em 2003, Nina, de 2005, e Felipe, de 2008.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio