Na noite desta quarta-feira, 14, o SergipePrevidência, em parceria com a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), realizou, no Teatro Tobias Barreto, o 4º Recital do SergipePrevidência. O evento foi marcado por apresentações culturais realizadas por integrantes do Programa Melhor Idade, que reúne os projetos CoralPrev e DançaPrev, protagonizados por aposentados e pensionistas da rede estadual. Em uma noite de muita emoção, o público pôde prestigiar um espetáculo repleto de música, dança e sensibilidade, que valoriza o talento e a vivacidade dos segurados.
O diretor-presidente do SergipePrevidência, José Roberto de Lima Andrade, destacou a relevância do recital como instrumento de inclusão e valorização da pessoa idosa no serviço público. “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que estaríamos fazendo o recital pelo quarto ano consecutivo. Esse evento se tornou parte do calendário cultural de Aracaju e é dedicado aos mais de 36 mil segurados que atendemos. Quero deixar o meu agradecimento a todos do SergipePrevidência e a todos os nossos parceiros”, frisa.
A secretária de Estado da Administração, Lucivanda Nunes, marcou presença no evento e rasgou elogios às apresentações. “Uma noite belíssima, um repertório maravilhoso, o SergipePrevidência está de parabéns. Apresentações incríveis dos aposentados e pensionistas da rede estadual, fiquei muito feliz em prestigiar”, destaca.
Presente no evento, o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), Gustavo Paixão, afirmou que a parceria com o SergipePrevidência é muito importante. “Através dessa parceria, é possível que tenhamos esse tipo de evento. O SergipePrevidência pode contar com a Funcap para a realização dos próximos recitais, que a cada ano vem surpreendendo a sociedade sergipana”, afirma.
Aposentada da Secretaria de Segurança Pública e participante do CoralPrev, dona Gleide Selma revelou a emoção do momento. “Hoje já estamos no quarto ano e isso é muito importante para nós. O projeto nos ajuda bastante em nosso desenvolvimento pessoal e coletivo e, também, podemos aprender uns com os outros que aqui presentes estão”, considera.
Com iniciativas como essa, o SergipePrevidência reforça seu compromisso com a inclusão, a valorização da pessoa idosa e o fortalecimento dos laços entre os segurados e a sociedade
Mín. 15° Máx. 24°