O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil (Secc), realizará, nesta sexta-feira, 25, a 46ª edição do programa itinerante Sergipe é aqui no município de Lagarto, na região centro-sul sergipana. A estrutura de serviços será montada na Escola Estadual Sílvio Romero com início às 8h.
Durante todo o dia, os moradores de Lagarto e região terão acesso a mais de 160 serviços gratuitos, como emissão de documentos (CPF, RG, ID Jovem), renovação de CNH, atendimento médico, vacinação, oficinas de capacitação, apoio jurídico, atendimento ao consumidor e orientações sobre programas sociais. Também serão ofertados exames médicos, testes rápidos, atualização do CadÚnico e encaminhamento para o mercado de trabalho.
A iniciativa, que já ultrapassou 200 mil atendimentos em todo o estado, reafirma o compromisso do Governo de Sergipe com a inclusão, cidadania e presença ativa nos municípios.
Serviço
O quê: 46ª edição do programa Sergipe é aqui em Lagarto
Quando: sexta-feira, 25 de abril
Horário: atendimentos a partir das 8h
Onde: Escola Estadual Silvio Romero
Mín. 16° Máx. 27°