Centro Público de Economia Popular e Solidária recebe feira de artesãos

A quarta edição do Circuito Ecosol Feira será nesta quinta (10) e sexta (11), no Centro Público de Economia Popular e Solidária. A entrada é gratuita. Na ocasião, serão comercializados produtos da agricultura familiar, recicláveis, colares e bijuterias. Haverá a participação de cerca de 20 empreendimentos.

O circuito conta com artesãs inscritas no Cadastro Nacional de Empreendimentos Econômicos Solidários e Comércio Justo. O evento é organizado pela Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos e pelo Fórum de Economia Solidária do DF e Entorno.

Para expor produtos, é necessário ter reconhecimento do selo empreendedor de economia solidária. No DF, existem cerca de 280 pessoas inscritas. A feira ocorre sempre na primeira quinzena de cada mês.

O centro de economia popular foi inaugurado em agosto de 2017. Desde então, recebeu mais de 800 pessoas em sete feiras e oito Circuitos Ecosol, dos quais já participaram 70 empreendimentos solidários do DF e Entorno. Ele fica na antiga Galeria do Trabalhador, na área central do Plano Piloto


Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Regular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados




Estatisticas
Hoje: 6
Esta Semana: 6
Este Mês: 282
Total de Acessos: 8312
 
 
Atendimento
Quadra 102 Lote 09 Sala 201
Recanto das Emas / Brasília-DF
Telefone
(61) 3434-3406
Horário de atendimento
Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00
Powered by SimplesClick.NET